A vida é cheia de desafios e para conseguir enfrentar e vencer a luta do dia a dia precisamos ter otimismo e motivação assim ficará mais fácil superar os problemas e achar boas soluções.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Valeu!

Queridos alunos do Suetônio,

       Foi um prazer estar com vocês durante este ano. Sinto que fizemos um bom trabalho, percebi uma evolução na postura de alguns de vocês que parecem ter descoberto o prazer de conhecer as "coisas", independente de sua utilidade prática, simplesmente pelo prazer de descobrir algo novo. Isso me faz sentir que valeu a pena.
       Aprendi muito com vocês. Os que se esforçaram me mostraram que devo estar no caminho certo e os que não fizeram nada me desafiam a melhorar meus métodos para que um dia, talvez, eu consiga motivá-los também.
       Se gritei demais, se fui injusto com alguém ou se ofendi alguém, peço desculpas, não foi essa a intenção. Tudo que eu disse a vocês tinha o objetivo de ajudá-los a serem pessoas melhores do que já são.
Valeu!

Hélio Yamaguchi